á tempos venho sentindo dores no “coração”, começa a dar umas pontadas e não consigo respirar fundo que dói muito.

Tenho 16 anos peso 67kg e tenho 1,72 de altura. Pratico esportes quase todos os dias. Há tempos venho sentindo dores no “coração”, começa a dar umas pontadas e não consigo respirar fundo que dói muito, ou até mesmo mexer o corpo, me inclinar… antigamente essa dor durava uns 10 minutos e logo passava, agora  chegou a durar 3 horas e ainda nao parou, estou muito preocupado, o cardiologista sempre disse que não é nada, já fiz diversos exames, e ele apontou o prolapso na válvula mitral, será essa a causa do meu problema? 

Percebi também que a dor dá geralmente quando estou deitado, descansando depois de eu ter praticado muito futebol ( que foi o caso de hoje) ou ter forçado muito na academia… isso pode ser dor muscular, mas é normal durar 3 HORAS? 

Dor torácica prolongada é dor não coronariana. Discopatia cervical? (problema na coluna cervical).