Tenho hipertireoidismo o qual acelera o ritmo cardíaco, tomo atenolol para controlá-los, qual será a causa de um batimento tao forte

Olá, tenho 15 anos, 1.63m e 46kg, eu vejo minha pele se mexer, e através da blusa consigo ver meu coração pular também, estou muito nervoso, muito mesmo. Tenho hipertireoidismo o qual acelera o ritmo cardíaco, tomo atenolol para controlá-los, qual será a causa de um batimento tao forte que se colocar um objeto em cima, o objeto se mexe, fiz eco e eletro, o medico disse que o meu coração esta normal, só com os batimentos regular, qual a causa de eu conseguir ver meu coração pular 24hrs? será a tireoide? algo no coraçao? ou porque eu sou magrinho? me ajudem estou muito nervoso mesmo, e já tomo remédio para ansiedade.

As doenças da tireóide (hipertireoidismo e hipotireodismo) são responsáveis por 30% das arritmias cardíacas. Tratar o hipertireoidismo e usar bebloqueador cardiosseletivo (atenolol, succinato de metoprolol,carvedilol, bisoprolol etc). Leia, em Colaboradores os Artigos: Transtornos de Ansiedade e Palpitações. Converse com o seu Cardiologista.