Fui usuário de drogas (cocaína) há algum tempo...

Olá doutor tenho 24 anos e minha duvida e fui usuário de drogas (cocaína) há algum tempo, do nada meu coração parece que vai sair pela boca de tão rápido que ele bate. Desde então não uso mais cocaína, tive quatro crises de arritmia acompanhada com falta de ar e pressão alta e baixa, me consultei com um cardiologista fiz um eletro, mas não deu nada! Ele me receitou ATENOPRESS 25mg tomar um por dia durante 20 dias. Passaram três dias e não tive mais nem uma crise de arritmia, só a minha pressão que fica um pouco alta tipo 14 x 8! A dúvida é se CORRO RISCO DE TER UM INFARTO POR ESSES MOTIVOS? MEU CASO TEM CURA? AINDA PODEREI ALGUM DIA TER UMA VIDA NORMAL? Obs.: não uso mais drogas!

A cocaína é causa principal de Infarto do Miocárdio e Morte súbita em Jovens. Procure em Jovens. Procure tratamento especializado para dependentes químicos. Overdose é notícia na imprensa (leiga).