O meu cardiologista me receitou losartan 75 indapamida, 1 metropolol 75, amiloride 6, 2 vezes ao dia 8hrs e 18hrs. Minha dúvida é porque eu tenho 29 anos, peso 130, pressão arterial alta, falta de ar e bc elevado, em repouso fica em 93 85 +- . Entao meu médico pediu para manipular tudo em uma cápsula. Só que na hora de retirar o produto na farmácia de manipulação não quiseram me entregar acusando que a dosagem está muito alta, mas o meu cardiologista só irá retornar para o brasil no dia 25 e não consigo nenhum contato com ele o que faço? Obs: meu exame de esteira nao deu aritimias, só deu p.a alta e bc elevado e o ecocardiograma deu relaxamento diastolico exame de sangue colesterol 243.

A dose de Losartan é 50mg ou 100mg, indapamida é 1,5mg, Tartarato de metroprolol é 50mg ou 100 mg. ou Succinato de Metroprolol 100mg, 50mg, 25mg.O tratamento não farmocológico da HAS: perda de peso, restrição de sal e fumo,exercícios físicos, tratamento da ansiedade, diminuição do consumo do álcool. O tramento farmacológico é importante mas seguindo os protocolos da Sociedade Brasileira de cardiologia ou American Heart. Associações de drogas de acordo com a classificação da HAS. Consulte um cardiologista.